Veja as exigências impostas por Iza para reatar com Yuri Lima

Iza impôs condições rigorosas para dar uma segunda chance ao relacionamento com Yuri Lima.

A cantora Iza e o ex-jogador Yuri Lima reataram o relacionamento quase dois meses após o anúncio do término. No entanto, a reconciliação veio com condições estabelecidas por Iza. Segundo a colunista Fábia Oliveira, uma das exigências da cantora foi que Yuri deixasse o time Mirassol, o que ocorreu no início de agosto. Além disso, ele não poderá mais atuar no futebol.

A partir de agora, Yuri trabalhará na empresa de Iza, e o casal aguarda a chegada de sua primeira filha, Nala. Até o momento, ambos têm mantido silêncio sobre a reconciliação. Iza havia anunciado o fim do relacionamento em 10 de julho, em um vídeo em que revelou que Yuri a traiu, trocando mensagens de teor sexual com outra mulher.

Os rumores sobre a volta do casal começaram na última quinta-feira (29), quando o jornalista Léo Dias, durante o programa Fofocalizando do SBT, revelou que eles estariam juntos novamente. Léo afirmou que a informação veio de um vendedor de sapatos que presenciou Yuri em uma ligação de vídeo com Iza, onde se tratavam de forma carinhosa.

Além disso, o Jornal Extra apontou que as famílias de ambos tiveram um papel crucial na reconciliação. Os pais de Yuri teriam exigido que ele se explicasse e pedisse perdão a Iza, enquanto a mãe da cantora, Isabel Cristina, aconselhou a filha a reconsiderar a situação e apagar o vídeo do término.

No mês passado, a assessoria de Iza já havia confirmado que Yuri estava frequentando a casa da cantora novamente, embora na época, não houvesse confirmação de que eles haviam reatado, mas sim que Yuri estava acompanhando Iza nos momentos finais da gestação.

A cantora Iza, que está grávida, anunciou o fim de seu relacionamento com Yuri Lima, revelando em um vídeo nas redes sociais que foi traída pelo volante do Mirassol.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais