No México, uma mulher está sendo acusada de ter “plantado” uma barata em seu prato de comida, após realizar uma refeição em um restaurante, no intuito de evitar pagar sua conta.
O caso aconteceu em Guadalajara e foi descoberto após funcionários observarem a cama de segurança da casa. Nas redes sociais do país, o caso viralizou rapidamente e a mulher ganhou o apelido de “Lady Cucaracha”, em português “Senhora Barata”.
O episódio aconteceu há uma semana e vem causando revolta em comerciantes locais. Nas imagens divulgadas, é possível ver a cliente acompanhada de mais três familiares, enquanto realiza seu “plano”.
Após colocar barata na comida, é possível ver a mesma chamando o garçom e reclamando da situação. De acordo com o portal Oddity Central, inicialmente, o restaurante atendeu as reclamações da mulher.
Continua após a Publicidade
Para evitar maiores problemas, a casa permitiu que a mulher fosse embora do restaurante sem pagar sua conta e com uma marmita para viagem. O caso mudou quando o gerente do local observou a câmera de segurança e constatou a fraude.
Como a cliente já havia ido embora, o restaurante publicou o vídeo em suas redes sociais, em busca de identificá-la: “Hoje tivemos uma experiência desagradável. Quando checamos nossas câmeras, percebemos que uma mesa nos pregou uma peça. Trouxeram uma barata e plantaram em um dos nossos pratos”, iniciou.
O perfil segue, denunciando o caso: “Depois, reclamaram com uma de nossas garçonetes, fazendo um estardalhaço para chamar atenção para que não cobrássemos a conta. Por fim, pediram tudo para viagem”.
Nos comentários, internautas chegaram a afirmar que reconheciam a mulher e que a mesma teria, supostamente, aplicado o mesmo golpe em outros locais. Ainda não se sabe o desfecho do caso.
Você também pode gostar de ler
Continua após a Publicidade