Larissa Tomásia, participante de A Fazenda 16, gerou uma nova punição no reality na noite desta segunda-feira (30) após usar o banheiro da sede enquanto estava na baia. A infração resultou em um castigo que deixou os confinados sem água quente por 12 horas. O erro foi imediatamente advertido pela produção do programa, e a reação dos colegas de confinamento foi de compreensão, mas também de irritação por parte de alguns participantes.
Visivelmente abalada após perceber que havia quebrado uma regra, Larissa começou a chorar e foi consolada por seus aliados Raquel Brito e Sacha Bali. "Relaxa, está tudo certo", comentou Sacha, em um esforço para acalmar a ex-BBB. Raquel, que também havia sido punida mais cedo no mesmo dia, tentou confortar Larissa, comentando: "Eu também tomei punição hoje, mulher. Eu tomei por beber água, e você tomou por usar o banheiro sem querer. É necessidade básica, a gente vai ficar sem mijar?".
Momentos depois, o alerta de punição soou, e a fazendeira da semana, Flor Fernandez, leu a penalidade imposta pela direção do programa. "Os moradores da baia são proibidos de usar o reservado da sede, pia, chuveiro, ofurô, ducha da área externa", leu Flor, informando que a punição deixaria os participantes sem água quente por 12 horas.
Continua após a Publicidade
No entanto, nem todos os confinados reagiram de forma compreensiva. Do lado de fora da casa, Zé Love se mostrou claramente irritado com a sucessão de punições causadas pela equipe rival. "Eu te juro, na hora de tomar punição e apontar, eu tiro o microfone e começo a falar! Mas é para todo mundo ver mesmo", desabafou o ex-atleta. "O problema não é a punição, é o julgamento... É a terceira seguida deles", criticou Zé, que também comentou que, eventualmente, o acúmulo de erros acabaria causando uma divisão mais intensa entre os grupos.
Essa não foi a primeira vez que Larissa, ex-BBB, enfrentou dificuldades para seguir as regras do reality. Mesmo com o apoio de alguns aliados, a punição gerou desconforto na casa e alimentou tensões entre os participantes, aumentando o clima de rivalidade e pressão dentro do confinamento.
Você também pode gostar de ler
Continua após a Publicidade