Babi Muniz ficou desesperada por causa de um sapo em A Fazenda 16. A ex-panicat, que estava na baia, foi ao banheiro e encontrou o sapo na porta. Ela gritou e pediu para Zaac e Yuri Bonotto tirarem o bicho de lá. Por causa do sapo, ela nem conseguiu escovar os dentes. “Eu não sou uma mulher da floresta”, disse ela.
O funkeiro pediu para ela segurar a porta do banheiro que ele ia sapo, mas Babi não teve coragem de chegar perto. “Que nojo! Eu não vou conseguir entrar aí. Yuri, segura a porta do banheiro, por favor”, pediu ela ao ex-bombeiro da Eliana.
Zaac insistiu que ela enfrentasse o medo, mas Babi não conseguiu. “E se ele pular em mim?”, perguntou ela. “Ele vai pular pra longe!”, explicou Zaac. “E se ele vier em cima de mim?”, desafiou ela.
Bonotto foi ajudar, e Babi começou a gritar. “Esse é pequeno. Tem uns que são gigantes!”, disse Zaac, alertando que alguns sapos são venenosos.
Quando o sapo pulou para fora do banheiro, Babi entrou em pânico. “Ele já foi embora”, disse Yuri. “Você viu o tamanho dele?”, perguntou Babi, assustada. “Era pequeno!”, tentou acalmar Yuri.
Flor Fernandez viu tudo da sede. “Babi, nunca viu um sapo na vida?”, perguntou a ex-SBT. “Ele atrapalhou meu xixi!”, reclamou Babi. “Eu estava fazendo xixi e vi um sapo! Eu não sou uma garota da floresta!”, acrescentou.
Depois, Babi tentou encontrar o sapo de novo e começou a chorar. “Eu queria ser uma garota da floresta, mas não sou! Não dá! Pode ficar aí, não quero mais nada. Deixa pra lá! Eu ia escovar os dentes, mas não vou mais”, disse ela, voltando para a cama.
Assista ao momento em que Babi se depara com o sapo:
Continua após a Publicidade
Você também pode gostar de ler
Continua após a Publicidade