Na manhã deste domingo (20), Yuri Bonotto cometeu um deslize que acabou gerando consequência para todos os peões. Em A Fazenda 16, o ex-bombeiro do programa da Eliana levou punição após levar garrafinha d’água para a área dos animais - o que é proibido.
Ao sair do local, o alarme da produção tocou e ele rapidamente se deu conta do erro. “Pu** que par**. Fui eu... Fui colocar a garrafinha aqui [em cima de um toco de madeira]... Desci, só fiz assim... p*rra”, tentou explicar.
Como consequência, a sede ficará 72 horas sem gás. "Nossa, meu senhor Jesus...", lamentou ele, pedindo perdão aos demais confinados. "72 horas é pesado!", comentou Sacha Bali, chocado. Na sequência, Yuri foi reunir lenha para poder cozinhar para os peões.
Essa é mais uma dentre as várias punições que os confinados já colecionam na edição. Atualmente, a casa também está passando por 48 horas sem água encanada após a punição que ocorreu na madrugada de sábado (21).
Recomendados para você
Yuri é o 'fazendeiro' da semana
Vale lembrar que Yuri é o Fazendeiro da semana. Após vencer a dinâmica pelo tão desejado chapéu e escapar da Roça, o peão terá que indicar um confinado para a próxima berlinda.
Em conversa com os aliados, o influenciador digital já revelou que pretende indicar Gilsão. “Ele veio pra cima e me peitou sem motivo”, disse ele sobre um dos atritos que protagonizaram na casa.
Já os aliados de Yuri declararam voto em Babi Muniz. "Eu acho que a Babi seria a opção de voto mais inteligente do grupo. Ela é a maior planta que tem”, afirmou Sacha.
“Eu estava a fim de botar ela e o Gilson na Roça”, concordou Yuri. Vale lembrar que a formação da quinta Roça da edição ocorre na próxima terça-feira (22).