Ana Paula Minerato quebrou o silêncio e falou sobre as falas racistas direcionadas a cantora Amanda. Porém, famosos não passaram pano para a modelo e saíram em defesa dos áudios que supostamente teriam sido vazados pelo ex-namorado da modelo.
Adriana Bombom, ex-esposa de Dudu Nobre, criticou a ex-panicat por ter um título que não lhe cabe. Ana Paula Minerato foi musa de escola de samba antes das polêmicas serem expostas.
Recomendados para você
“É surreal o que escutei, em pleno 2025 que vamos entrar ainda tem gente nessa? A garota muda de bateria de uma p*tá escola de São Paulo que só tem pretos e pretas e vem falar mal dos pretos. Querida, se toca, se manca”, começou.
Bombom ainda criticou que Minerato esteve durante muito tempo em um local que não é seu. “Meu amor, você está no lugar errado. O que está acontecendo? Você é racista, se você não gosta de preto, o seu ligar não é no samba”.
“Agora, se esconde. Cadeia! Fiquei sabendo que a escola dispensou, porque isso é uma falta de respeito com a comunidade. Se ela aparecer na escola, está ferrada, porque as pretas não deitam. Agora, está se escondendo, a gente tenta marcar aqui e não vai. Vamos espalhar, é racista!”.
Adriana Bombom não foi a única a discordar da atitude da atriz. Sonia Abrão também repercutiu o assunto e detonou a famosa pelas suas falas contra a artista Amanda.
“Isso e mais do que imaturidade, é uma maldade que realmente não dá. Não é história de cancelamento, que também é cruel, mas caos como esse não podem ter passada de pano, eles têm que sofrer uma consequência”.