Cadastrar

Advogada da nora de Zezé comenta decisão da Justiça em processo com Graciele Lacerda

Tanto a esposa de Zezé quanto Amabylle Eiroa foram condenadas a pagar indenizações por conta da polêmica que se estende desde 2023

As acusações entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, ganharam um novo capítulo na Justiça. Ambas foram condenadas a pagar indenizações devido à polêmica em que a esposa do sertanejo teria criado uma conta para falar mal de pessoas da família do companheiro. Graciele negou a acusação, que foi feita por Amabylle na época.

Adriana Pacheco Lima, advogada da nora e do filho de Zezé Di Camargo, Igor, comentou a decisão divulgada nesta quarta-feira (19) e garantiu que nenhuma das partes envolvidas ganhou 100% do processo, já que o juiz concluiu que ambas foram lesadas devido à polêmica.

Recomendados para você


"Nós ainda estamos avaliando a viabilidade de um recurso e se vamos recorrer ou não, pois ainda temos 15 dias para apresentar uma defesa. Essa é uma sentença de primeira instância", declarou ela à revista Quem, sobre a possibilidade de recorrer da decisão.

Será que você realmente acompanhou tudo o que rolou ontem? 🤔 Se perdeu algo, é só assistir ao vídeo abaixo e ficar por dentro de cada detalhe!

Imagem Belo136
Graciele, Zezé, Igor e Amabylle em um jantar - Foto: Reprodução/Instagram

No dia em que a decisão foi divulgada, o advogado de Graciele, Matheus Pupo, informou à Quem que Igor e Amabylle foram condenados a pagar cerca de R$ 285 mil para sua cliente. No entanto, segundo Adriana, a influenciadora também terá que desembolsar um valor para o casal que a processou.

Como começou a briga entre Graciele e a nora de Zezé?

A confusão familiar começou em 2023, quando Amabylle acusou a influenciadora de ter um perfil fake chamado “Priscila Dantas” para atacar membros da família de Zezé, e o caso foi parar na Justiça.

Imagem gra-igor
Graciele, Amabylle e Igor - Fotos: Instagram/Graciele e Instragram/Igor

Um dos posts citava  Wanessa Camargo, que hoje é madrinha de Clara, filha de Graciele e Zezé. O post dizia: "A Wanessa Camargo traiu o Marcus Buiaz com o Dado Dolabella na Chapada Diamantina, enquanto ainda era casada."

O perfil fake estava logado no celular de Graciele Lacerda, e ela admitiu que era dela, mas negou ser autora dos ataques, alegando que outra pessoa fora do Brasil estava logada no perfil com a intenção de prejudicá-la. Zezé Di Camargo ficou ao lado da esposa, e Igor ficou ao lado da esposa, o que causou um estremecimento familiar.

Saiba mais sobre a história! 

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais