Durante muitos anos, Raul Gil foi considerado como uma das principais figuras do SBT. O apresentador, que encerrou recentemente um ciclo de 14 anos pela empresa, participou do programa Altas Horas, da TV Globo, e fez um desabafo sobre a saída dele do SBT. O famoso afirmou ter sofrido preconceito por causa da idade.
O apresentador de 87 anos afirmou que passou a enfrentar resistência nos últimos anos por causa da idade: "Eu tinha um programa na TV, e existe um preconceito de idade! Quando a gente chega aos 80, existe um preconceito".
Recomendados para você
O famoso, que comandava o Programa Raul Gil, afirmou que se sentia bem e disposto para dar continuidade à atração: "Você fica até com dificuldade de ter um programa seu. Eu tô mais vivo do que nunca!", disparou.
Confira agora os destaques e os bastidores dos assuntos mais quentes do dia anterior. Aperte o play e fique por dentro do que está bombando!
Raul Gil também falou sobre o sucesso feito no programa e falou sobre como a atração transformou vidas: "Agora, é uma questão de idade também, mas tudo bem o programa foi de muita alegria, descobriu muita gente, e foi feliz", destacou.
Gratidão ao Silvio Santos
Antes das declarações, o apresentador também falou sobre como é grato a Silvio Santos: "O Programa Raul Gil está fora do SBT, em 14 anos ganhei dinheiro lá, porque eu fui sócio, Silvio Santos me colocou como sócio e durante esses anos ganhei tanto dinheiro que não estou preocupado de ficar parado, a minha vida vai continuar".
Raul Gil fala sobre carinho do público
Em uma postagem nas redes sociais, o apresentador falou sobre como é grato pelo sucesso do programa e apoio do público: "Neste último ano, tivemos a honra de conquistar o segundo lugar de audiência, uma prova do vínculo especial que criamos com o público".
"Só tenho a agradecer: à equipe maravilhosa que tornou tudo possível, ao SBT pela confiança em nosso trabalho, e principalmente a cada telespectador, que nos acompanhou com tanto carinho e fidelidade. O Programa Raul Gil é e sempre será uma celebração da família brasileira, dos talentos do nosso país e dos valores que nos unem como sociedade. Agora, encerramos este ciclo com o coração cheio de gratidão e esperança, certos de que novos desafios e oportunidades nos aguardam", afirmou.