Roberto Cabrini e Carolina Ferraz protagonizaram uma 'torta de climão' no Domingo Espetacular, da Record. No final de um bloco do programa, o jornalista corrigiu a colega de trabalho.
"Muito bem. E a nossa descontraída Paloma Tocci já está em processo de aquecimento e vem com tudo daqui a pouco, né, Carol?”, começou Roberto Cabrini.
Recomendados para você
Carolina Ferraz, então, puxou o intervalo comercial. “É verdade, ela vem com tudo daqui a pouco, mas isso vocês só vão assistir no próximo bloco. A gente volta já", declarou.
Confira agora os destaques e os bastidores dos assuntos mais quentes do dia anterior. Aperte o play e fique por dentro do que está bombando!
Roberto Cabrini puxa Carolina Ferraz pelo braço
Após Carolina aparentemente esquecer parte de sua fala, o apresentador a puxou pelo braço e deu um aviso. "Corinthians e Palmeiras... Antes a gente tem que anunciar que Corinthians e Palmeiras fazem os ajustes... Pode ler [no teleprompter]", disparou ele.
"Mas era... Grande final para grande decisão do Paulistão. E os detalhes a gente conta para vocês no próximo bloco. A gente volta já", concluiu Carolina Ferraz.
Repercussão na web
O momento entre Roberto Cabrini e Carolina Ferraz causou estranheza na web. "Foi indelicado. Podia ter deixado a gafe dela e ter corrigido no intervalo. O pessoal de casa não tem a obrigação de saber que ela errou", comentou uma pessoa no X.
"Totalmente desnecessário corrigi-la assim e ainda puxando pelo braço, era só ele ler o restante e ir para o intervalo", observou outra. "Faltou um bom senso dele, nunca deve-se corrigir o coleguinha no ao vivo e muito menos pegar no braço", acrescentou mais uma.