Cleo Loyola, ex-esposa do cantor sertanejo Luciano Camargo, voltou a causar polêmica nas redes sociais. Após ser processada por dizer que Zé Felipe é gay e só se casou com Virgínia Fonseca para “abafar” sua sexualidade, ela usou seu perfil no Instagram para debochar da ação, afirmando ainda ter “provas” de suas declarações sobre o artista.
Cleo Loyola debocha após ser processada por Zé Felipe
“Você me processou, Zé Felipe, porque eu disse quem você é. Olha o que eu faço com o seu processo [deu língua e fez barulho de peido]. Tô peidando nele. Vai cheirar bunda, que é o que você gosta, rapaz. E bunda de outros machos. Falei mesmo, e tenho como provar”, disparou ela.
Recomendados para você
“Tenho provas de pessoas que saíram com você. Você esquece que as pessoas acabam tirando fotos e fazendo vídeos. Eu vou provar. Conheço três travestis maravilhosos que conhecem você muito bem”, disse Cleo, em outro trecho do vídeo.
Cleo Loyola fez ainda insinuações sobre Leonardo, pai de Zé Felipe: “Vou deixar você igualzinho deixei seu pai: brocha (risos). Esse bichinho aí, que é pequenininho, não vai subir mais”, ironizou.
Entenda melhor
A confusão começou após o fim do casamento de Zé Felipe e Virginia Fonseca. Logo após o anúncio do término, Cleo Loyola usou as redes para publicar duras declarações sobre o cantor. Ela, que se descreve como “bruxa macumbeira” nas redes sociais, afirmou que conhece o rapaz desde pequeno e que ele sempre teve preferência por homens.
“O Zé Felipe, na realidade, gosta de sentar e lamber uma banana. O estado de Goiás inteiro sabe disso”, afirmou Cleo, que é mãe do filho mais velho de Luciano Camargo.
“Ele [Zé Felipe], desde pequeno, gostava de brincar com boneca. O meu filho Wesley Camargo [filho dela com Luciano Camargo] ali no meio deles…”, apontou, antes de completar: “Enfim, ele é gay, acabou, pronto. E vocês vão ver em breve ele assumindo o relacionamento com outro homem”. Confira aqui o vídeo completo.