Cadastrar

Deborah Secco fala sobre namoro discreto com o produtor Dudu Borges: "Escolhemos viver assim"

A atriz assumiu o romance com o produtor musical há pouco mais de dois meses

A atriz Deborah Secco, que assumiu o relacionamento com o produtor musical Dudu Borges há pouco mais de dois meses, abriu o jogo sobre este novo momento de sua vida. A global falou ainda sobre o motivo de ter optado por manter a relação longe dos holofotes.

Vale lembrar que o casal apareceu publicamente pela primeira vez no mês passado, durante um show da dupla Jorge & Mateus, em São Paulo.

Recomendados para você


Deborah Secco fala sobre relação discreta com Dudu Borges

“Eu estou muito feliz, muito feliz. Mas o Eduardo vive essa vida pública sempre por trás, nos bastidores. É uma escolha dele, e eu respeito muito essa escolha”, disse Deborah à revista Quem.

Imagem debora-secco-novo-namorado-dudu-borges
Deborah Secco e Dudu Borges juntos - Foto: Reprodução/Internet

Dudu Borges é o primeiro relacionamento que a atriz assume após o fim do casamento com o diretor Hugo Moura, com quem tem uma filha de 9 anos, chamada Maria Flor.

Sincera, Deborah ainda refletiu sobre esta nova fase na vida amorosa, pontuando não querer cometer os mesmos erros de relações passadas. “A gente vai continuar errando, não somos perfeitos, mas que a gente erre em erros diferentes. E a gente vai se transformando. Eu acho que hoje eu sou uma mulher muito diferente do que eu era dois, três anos atrás”, disse.

Imagem deborah-secco-e-dudu-borges
A atriz Deborah Secco está namorando o produtor musical Dudu Borges - Fotos: Reprodução/Instagram

Por fim, a atriz destacou a importância do equilíbrio no relacionamento e da compreensão mútua: “A gente repensa quem a gente quer ser de fato. Sei o quanto deve ser difícil [para o Eduardo] se relacionar com uma pessoa pública como eu. Então, o que eu posso fazer para ajudar? Nessa dinâmica, ele cede um pouquinho, e eu cedo um pouquinho. Todo mundo pergunta dele e do relacionamento, mas ele é uma pessoa muito discreta e escolhemos viver assim”, concluiu Deborah Secco.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais