A atleta de vôlei Júlia Lawrenz se manifestou em suas redes sociais na última sexta-feira (06), após receber uma onda de mensagens, nas quais seu noivo, o jogador de basquete Gui Santos, supostamente ter cometido traições.
Os rumores aconteceram após o jornalista Leo Dias divulgar imagens do jogador da NBA em uma balada, abordando outras meninas em um evento nos Estados Unidos, um dia antes de Júlia ter sido pedida em casamento.
Recomendados para você
Noiva de Gui Santos ataca Leo Dias
“Vou ser rápida e direta sobre algumas notícias que estão circulando por aí. Recebi muitas mensagens de vocês perguntando se está tudo bem, o que está acontecendo… E eu vou ser direta, gente: nada mais do que notícia de sensacionalismo”.
Júlia afirma que todas as pessoas que aparecem abraçando Gui Santos são pessoas do seu convívio, rebatendo o que foi dito por Leo Dias. “Eu sabia exatamente onde ele estava, com quem ele estava. Eu conheci todas as pessoas naquele vídeo”.
“Naquele vídeo, tem a prima dele, tem uma amiga nossa, uma amiga do casal, que é namorada do melhor amigo dele. Ela é muito próxima da gente, muito próxima do Gui”, detalhou.
Vídeo editado
Júlia reforça que o comportamento do casal não é o que parece no vídeo, que supostamente teria sido editado para dar a entender outro tipo de situação para comprometer a relação dos dois.
“Obviamente ali teve um corte no qual eles quiseram colocar uma coisa mais sensacionalista, mas ele é assim com todas as pessoas, com todos os amigos dele, com toda a família, comigo, obviamente”, destacou.