O público tem acompanhado o caso de condenação do humorista Léo Lins. E muitos colegas de profissão têm se manifestado a favor ou até mesmo contra o ex-SBT. O próprio Léo Lins se defendeu na web após ter noção da sua sentença dada pela justiça. Assim como é comum na comédia, temas como este podem ser usados para a criatividade, como fez Marcelo Marrom.
O ex-global falou sobre Léo Lins, usando o deboche para fazer um alerta em suas redes sociais. Marrom ironizou a condenação de Léo Lins e disse que entregará alguns acessórios que Léo Lins poderá usar caso realmente vá para a cadeia.
Recomendados para você
O que disse Marcelo Marrom?
“Resolvi me manifestar sobre o caso Léo Lins, eu estava segurando um pouco meu comentário porque eu estava esperando ele se manifestar”, iniciou. “Primeira coisa que eu queria falar é que eu vi muitos amigos meus defendendo o Léo Lins, gente como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Leandro Hassum, Maurício Meirelles, todos esses, por acaso, são muito milionários, muito ricos, mas o que fazem pelo Léo Lins? Eu acho que fazer um vídeo é muito pouco”, brincou.
Marcelo Marrom diz que sua atitude é para prestar apoio ao colega. “Como cristão, eu fiquei pensando: o que eu posso fazer na prática para ajudar o Léo Lins? Eu resolvi agir na prática, por isso que eu estou aqui hoje".
“Léo, meu filho, tá aqui, comprei cigarro, que isso aqui na cadeia vale ouro”, ironizou. “Tô te dando a minha Bíblia, porque eu acho que, se você se converter na cadeia, as coisas serão facilitadas, você pode falar que agora é crente e tal. Por último, para facilitar a sua vida, pensando nesse tom… rosa seu, um KY. Tô botando num motoboy, eles vão te entregar. Saiba que é de coração”, debochou Marrom.
Marcos Mion decide mudar de opinião
A atitude tomada foi vista como reflexo de uma enxurrada de críticas que o veterano recebeu por apoiar o humor do comediante, o qual foi interpretado por muitos como uma comédia desrespeitosa.