Jenny Miranda, de 38 anos, defendeu a sua filha Bia Miranda, que relatou ter sofrido agressões de Gato Preto, seu ex-companheiro. Jenny revelou que tentou falar com Bia, mas não teve resposta da filha.
Mesmo assim, a ex-Fazenda disse que enviou agentes ao apartamento em que sua filha está hospedada, na tentativa de ajudá-la com o caso.
Recomendados para você
O que disse Jenny Miranda?
"Muitas pessoas estão me procurando para que eu faça algo sobre o relacionamento da Bia com esse ser humano que ela está. Porém, todas às vezes que eu me meti fui tirada como louca e humilhada”.
“É minha filha dói ver tudo o que esta acontecendo, ver vídeos dela machucada. Já tentei entrar em contato, porém não obtive sucesso. Mas mesmo assim tenho meus contatos e estou agindo por trás, já enviei policiais ao Flat em que ela esta hospedada". contou a veterana
"Tudo está sendo averiguado e às medidas serão tomadas. , E isso que posso dizer a vocês. Publicamente, não vou me pronunciar mais. Esse é o primeiro e último pronunciamento que estou fazendo para que vocês não achem que não estou tomando providências. Acredito que ajudo mais agindo assim do que falando", finalizou.
Bia Miranda postou vídeos relatando a agressão
Após anunciar seu término, Bia usou seu Instagram para falar que foi agredida pelo ex-namorado, relatando ainda que levou um soco no rosto e que o influenciador Gato Preto teria tentado enforcá-la.
Os vídeos logo ganharam projeção na web, mas a influenciadora decidiu apagar seus posts.
Até o momento, Bia Miranda não se pronunciou sobre qual atitude deverá ser tomada após expor o que teria sofrido com Gato Preto e ir até a delegacia.