Cadastrar

Gato Preto se pronuncia após ser acusado de agressão por Bia Miranda: "Não teve respeito nenhum comigo"

O influenciador usou as redes sociais para se manifestar sobre o término polêmico com a ex-Fazenda

O influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, se pronunciou após Bia Miranda acusá-lo de agressão nesta quarta-feira (11). A polêmica teve início após a ex-Fazenda anunciar o término do relacionamento no dia anterior. Vale lembrar que, juntos, eles são pais de Maysha, de apenas dois meses. 

Gato Preto se pronuncia após término com Bia Miranda

Através dos stories no Instagram, o influenciador se defendeu das acusações de Bia, contando seu lado da história. “Enquanto estava comigo, falava com outro no celular que ela dizia ser de trabalho, mandando fotos temporárias pra homem”, afirmou Gato Preto.

Recomendados para você


“A pessoa não teve respeito nenhum comigo, me abandonou pra ir pra um after, dizendo que eu não elogiei? Dizendo que eu fiz isso e aquilo. Enfim, sou homem. Não sou otário, sabendo que eu não queria ir pra essa festa por motivos que eu estava com uma sensação estranha, que algo ia acontecer”, acrescentou ele.

Imagem gato-preto-se-pronuncia
Gato Preto se pronuncia após término com Bia Miranda - Fotos: Reprodução/Instagram

O influenciador seguiu o desabafo: “Terminamos por muitas coisas. Mas eu vim aqui na maior paz mesmo. Eu só quero ver minha filha. Não vou deixar ela tirar minha filha igual aconteceu com o meu outro”, disse ele, se referindo ao seu filho do relacionamento anterior. 

“Dessa vez, eu vou morrer lutando. To cansado de ser o filho da p*t*, toda vez é eu. Essa tá sendo a pior semana da minha vida, eu não sei para onde ir, não sei para onde correr. Parece que todo mundo virou contra mim”, completou Gato Preto, que também publicou um vídeo falando que “nada do que eu disser vai adiantar, pelo simples fato de eu ser homem”.

Imagem bia-miranda-e-gato-preto
Bia Miranda e Gato Preto - Foto: Reprodução/Instagram

Entenda a polêmica

A influenciadora Bia Miranda publicou um vídeo alegando que foi agredida por Gato Preto logo após anunciar o término. Na publicação, ela afirma que o ex-companheiro deu um soco em seu rosto e tentou enforcá-la. “Ele acabou de me bater. Olha como eu estou, me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo”, disparou ela, em vídeo.

Ainda de acordo com a ex-Fazenda, o influencer teria ameaçado levar Maysha, filha dos dois que nasceu em abril. “Não estou acreditando nisso. Ele falou que vai pegar a Maysha. Me enforcou, quase que ele conseguiu”, contou. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que os dois enfrentam um término polêmico

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais