O DJ Buarque se manifestou publicamente nesta quarta-feira (11), revelando que solicitou uma medida protetiva contra Gato Preto. O músico é pai de Kaleb, de apenas um ano, fruto da sua relação com Bia Miranda. Buarque teme que algo aconteça com o filho.
A atitude de Buarque se deu após Bia Miranda dizer em seus stories que foi agredida por Gato Preto, com quem teve um segundo relacionamento após Buarque e a filha Maysha, de três meses.
Recomendados para você
No seu desabafo, Buarque fez duras ofensas ao desafeto, chamando-o de covarde pela suposta agressão dita pela ex-Fazenda.
Buarque detona Gato Preto
“Fiz o que eu tinha que fazer. Infelizmente, tenho tido a ver com a história, porque envolve uma criança, envolve meu filho, com quem vou ter laço eterno”. Todos os pensamentos e atos são em prol dele, é um saco ter que ficar repetindo isso toda vez que acontece alguma coisa. Se a gente não fala nada, se omite, e perguntam se vou ajudar. É o certo a se fazer, não vou ser julgado por quem tem um discernimento certo”.
“Aconteceu o que aconteceu, cada um resolve da sua maneira, e, no meio disso tudo, tem a pessoa mais importante, sendo nosso filho. Minha maior preocupação é com ele e com ela, que é a mãe do nosso filho. Dessa vez, passou dos limites. Antigamente, não podia fazer nada sobre isso, tinha que esperar acontecer alguma coisa. Graças a Deus, não aconteceu nada com ele, nem com ela, mas já tomei uma atitude que vai resolver".
Adiante, Buarque contou que foi à justiça e pediu uma ação de medida protetiva contra o Gato Preto. “Já emiti a medida, com meu advogado. Só desejo paz e tranquilidade, que ela consiga sair dessa - que vai conseguir”, desabafou.
O que aconteceu?
Bia Miranda apareceu desesperada nos stories do Instagram alegando que sofreu violência doméstica. A denúncia nas redes sociais gerou uma onda de repercussão sobre seu relacionamento com Gato Preto.