Isabel Veloso usou as redes sociais para comentar rumores envolvendo seu diagnóstico de câncer. Para quem não sabe, a influenciadora digital ganhou fama nas redes sociais após expor sua luta contra a doença, descoberta quando ainda tinha 15 anos. Pouco tempo depois, ela comoveu a internet ao expor que desistiria do seu tratamento e, com isso, teria cerca de seis meses de vida.
No entanto, com o passar do tempo, muitas pessoas começaram a desconfiar — principalmente pelo fato de ela ter superado a expectativa dada pelos médicos. Vale lembrar, inclusive, que recentemente, Isabel revelou que a doença entrou em remissão meses após o parto de seu primeiro filho, Arthur, fruto da relação com Lucas Borbas.
Recomendados para você
Isabel Veloso responde a rumores de seu diagnóstico de câncer
Durante uma interação com os seguidores no Instagram, nesta quarta-feira (11), Isabel Veloso respondeu alguns comentários que a questionava sobre o diagnóstico de seu câncer. Ela foi diagnósticada com Linfoma de Hodgkin, em 2021.
"Tem pessoas que falam que é mentira, que você não tem câncer. Você se importa com isso?", perguntou um seguidor. Em tom de desabafo, a influencer respondeu: "Eu ando bem cansada de ler e ouvir certos comentários, apesar de ter a consciência tranquila... mas chega uma hora que cansa, sabe?", disse Isabel.
Em seguida, a jovem de 19 anos também respondeu a uma perguntava que falava sobre sua expectativa de vida, avaliada em 6 meses pelos médicos na época em que ela decidiu interromper o tratamento. "Bel, é verdade que você tinha desistido de fazer os tratamentos?", questionou um seguidor.
"Sim, é por isso que me deram 6 meses na época... eu não queria mais tratar a doença. Quando isso acontece, o paciente entra em processo de terminalidade. Mas as pessoas não pesquisam muito e falam muito o que não sabem", explicou Isabel.
Por fim, Isabel Veloso falou novamente sobre a remissão de seu câncer. Apesar da boa notícia envolvendo seu quadro de saúde, ela conta que precisa continuar com as sessões de imunoterapia. “Remissão não é cura. Ainda mais no meu caso que o Linfoma é refratário. Ou seja, uma semana sem o tratamento já pode significar muita coisa pra doença voltar e evoluir. Remissão é só um sinal que a doença parou de evoluir por uma causa: tratamento", explicou a influenciadora, reforçando a gravidade de seu diagnóstico.