Cadastrar

“Não lamento”; Ex-companheira e mãe do filho caçula de Jô fala após o ex-jogador ser preso

Maiára Quiderolly conversou com Fábia Oliveira e deu detalhes de sua relação com o ex-atleta

Após a prisão do ex-jogador Jô, uma de suas ex-companheiras resolveu se manifestar. Maiára Quiderolly, mãe do filho caçula de Jô, deu detalhes de como o jogador se comportava. Jô foi preso por atraso de pensão alimentícia.

O que disse a ex-companheira do ex-jogador Jô?

“Tem dois mandados de prisão, o meu e de outra mãe. São 6 meses que ele está devendo pensões do meu filho, mais uma parte de um acordo que eu tinha feito com ele, que já vinha defendo pensões”.

“Ele entrou em contato comigo, pediu para parcelar as pensões e eu aceitei o acordo. Mas ele voltou a atrasar. Então, tem o atraso do acordo e os 6 meses de pensão”, contou.

Recomendados para você


Imagem Mai
Foto: Maiára Quiderolly - Reprodução/Instagram

Jô não registrou o filho caçula

No papo concedido a Fábia Oliveira, do Metrópoles, a empreendedora explica que a comprovação da paternidade já está feita, mas que o ex-atleta do Corinthians não registrou a criança.

“O resultado do DNA já saiu há mais de um ano. O João tinha 10 meses quando a gente fez o DNA e hoje ele está com 2 anos e 5 meses. Já tem quase 2 anos que consegui provar que o filho é dele, porém não conseguimos fazer o registro da criança com o nome dele”, afirmou.

Opinião sobre a prisão de Jô

Sobre a ida para cadeia do ex-companheiro, Maiára não soube explicar qual é o seu sentimento. “Não sei explicar ao certo o que eu sinto. Não fico feliz por ele passar por essa situação, só que me sinto aliviada porque, infelizmente, é o único jeito de a gente conseguir receber a pensão”.

“Se eu falar que lamento, estou mentindo. Não fico feliz, mas não lamento”, disparou a empresária para Fábia Oliveira. Ela ainda conta que Jô teria entrado em contato meses atrás para se relacionar com o filho, só que ela percebeu que a interação do ex-atleta seria apenas por interesse para convencê-la a diminuir o valor da pensão.

Veja o que mais viralizou na web:

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais