Galvão Bueno sem dúvida é um dos grandes nomes da comunicação esportiva de todos os tempos. O veterano faz parte de uma geração que pôde narrar, se emocionar e informar sobre grandes momentos do Brasil e do mundo em seus mais de 40 anos de profissão. Contudo, a diminuição do trabalho ao longo do tempo tem sido questionada por muitos, que acreditam que o apresentador da Band possa se aposentar a qualquer instante.
Galvão Bueno vai se aposentar?
Com passagens pela Globo, Prime Vídeo, Nsport e Band, Galvão Bueno resolveu se manifestar sobre os rumores da sua aposentadoria. Galvão diz que não irá abandonar a carreira tão cedo.
“Eu tenho meus negócios fora disso. Eu produzo há mais de 30 anos, crio gado… você vê que eu trabalhava na Globo, que era uma exclusividade absoluta."
“Hoje eu tenho um contrato com a Amazon de 3 anos para o Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. Tem o meu programa ao vivo na Band. E aqui nós estamos começando. “Aqui vai muito longe”, disse Galvão.
Ele finaliza: “A gente imaginava o que uma pessoa com 40 anos, 45 anos sonhava: ‘Ah, aos 45 anos vou estar aposentado, vou ficar em casa sentado lendo jornal.’ Isso não existe mais. Eu nunca escondi minha idade, eu tenho 74. Não sei até quando serei ativo como sou hoje, mentalmente, com voz, mas tento me cuidar".
Recomendados para você
O que pensa Galvão Bueno para o futuro?
O narrador aproveitou o momento para ressaltar que agora é hora de aproveitar novas oportunidades. “Aposentar é dar boa noite à morte. É dizer, chega, boa noite, me leva que eu tô indo embora”.
“Então, aposentar jamais. E aqui, eu sei que vamos muito longe, vamos ter muito trabalho, vamos fazer muitas coisas, muitas coisas. Tô muito feliz, tô muito contente”, afirmou.