Ana Hickmann e Alexandre Correa continuam travando batalhas intensas na Justiça. O empresário, desta vez, terá que lidar também com problemas apresentados pela irmã da influenciadora, Fernanda Hickmann. Alexandre Correa virou réu por crimes contra a mesma.
O que aconteceu?
Para quem não se recorda, Fernanda apresentou à justiça uma queixa-crime contra o ex-cunhado, após ele dizer em suas redes sociais que, ao lado de Ana, as duas desviaram R$ 40 mil de uma empresa.
Alexandre afirma, ainda, que a família Hickmann o teria colocado contra a parede para abandonar a administração de suas empresas.
Fábia Oliveira, do Metrópoles, soube que o juiz da 13ª Vara Criminal de Barra Funda teve em mãos a queixa-crime contra Alexandre. O registro faz com que o ex-marido de Ana Hickmann se torne réu de forma oficial no caso criminal.
O caso iniciou-se em novembro de 2024, após Fernanda entrar com um pedido de medida cautelar contra Alexandre Correa após uma série de ataques em suas redes sociais.
Recomendados para você
Entenda melhor o caso!
Alexandre Correa disse em suas redes sociais que Fernanda e Ana desviaram um valor de uma empresa, além das ameaças que sofreu para deixar a administração.
Fernanda pediu para que o veterano responda por seus atos como crimes de calúnia e difamação, com aumento de pena por eles serem cometidos em uma rede de computadores. Além da medida cautelar, um pedido foi feito para que os vídeos que Alexandre postou contra ela sejam apagados.