O cantor João Lucas, marido de Sasha Meneghel, usou as redes sociais para rebater comentários a respeito do desfile da Mondepars, marca de roupa de sua esposa. Tudo começou após uma influencer fazer algumas críticas sobre a grife da filha de Xuxa.
João Lucas sai em defesa de Sasha e rebate críticas
“Ai, preguiça dessa cartela de cores!! Desse mood!! Do quiet luxury!! Old money!! Nem a The Row e Celine estão mais nessa! Chega! Basta”, opinou a influencer de moda, Thereza Chammas, no X (antigo Twitter).
Recomendados para você
João não gostou de ver a crítica direcionada ao trabalho de sua esposa e decidiu responder com ironia a influenciadora: “Ninguém use mais cinza, marrom, verde, preto… porque a Thereza não autorizou, galera. CHEGA”, disparou ele.
As críticas, no entanto, não pararam por aí. Após a repercussão do comentário de João, um internauta provocou o cantor, insinuando que ele vive à sombra de Sasha: “Você já pensou em ter vida própria fora da sombra da Sasha?”, disse o perfil.
João não deixou a provocação passar batido: “Calma, Leo, não fica bravo”, respondeu ele, em tom sarcástico. Com a repercussão, o marido de Sasha optou por limitar a visibilidade de suas postagem na rede social, permitindo que apenas seus seguidores consigam interagir com suas publicações.
Sasha fala sobre o desfile de sua marca de roupas
Em entrevista à Quem, a filha de Xuxa Meneghel falou sobre a construção da nova coleção e os desafios de dar continuidade à identidade da Mondepars, sua marca.
"Eu quis mostrar o que é a Mondepars nos detalhes, na paleta, o nosso trapézio, nas nossas ombreiras, nas estampas sutis. Procurei trazer, com calma, esses códigos que vão ser perenes para a Mondepars. O primeiro desfile, tinha um ar de tudo novo, mas eu realmente não sabia o que esperar deste segundo desfile, não sabia como ia ser recebida. Foi mais difícil, por conta da quantidade de peça e das dificuldades também das peças [apresentadas]", disse Sasha.