Cadastrar

Gracyanne Barbosa se batiza em culto liderado por Pablo Marçal de madrugada: “1h da manhã, vamos batizar o povo aí"

Após se converter ao evangelho em um culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do Pr. Silas Malafaia, Gracyanne é batizada por Pablo Marçal.

A influenciadora Gracyanne Barbosa, de 41 anos, realizou seu batismo evangélico na madrugada desta terça-feira (17 de junho de 2025). A cerimônia foi conduzida por Pablo Marçal, ex-candidato à prefeitura de São Paulo, em um culto que uniu ensinamentos religiosos e palestras motivacionais. Dezenas de outras pessoas também participaram do "batismo nas águas".

O Batismo e a nova fase de Gracyanne

Em um vídeo publicado nas redes sociais de Marçal, Gracyanne Barbosa afirma, antes da cerimônia, que receberá o batismo por se tratar do "batizado do arrependimento". Na semana passada, a ex-BBB já havia declarado que se tornou evangélica e foi vista na igreja neopentecostal Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), presidida por Silas Malafaia.

Recomendados para você


Imagem gracyanne-barbosa
Gracyanne Barbosa segurando um celular | Reprodução: Internet

O Evento e o "Método IP"

Nas primeiras horas desta terça-feira, um vídeo publicado nas redes sociais de Pablo Marçal mostra sua chegada a um local onde várias pessoas já estão reunidas e carros de luxo são exibidos. "É 1h da manhã, vamos batizar o povo aí", diz Marçal à pessoa que grava o vídeo. Durante o encontro, ele faz uma leitura bíblica sobre o batismo nas águas e menciona o 'método IP', um curso que, segundo a descrição, visa a "clarificar propósito e descobrir como prosperar em todas as áreas da vida".

O curso consiste em dois dias de palestras e outras atividades, com um custo aproximado de R$ 20 mil. Ao introduzir o batismo, Marçal faz uma leitura bíblica enquanto hinos e louvores são entoados.

O método IP é amplamente divulgado pelo ex-candidato e influenciador em suas redes sociais e promete ajudar os seguidores a obter prosperidade através do desbloqueio de "códigos mentais".


Batismo de Gracyanne Barbosa

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais