Ana Paula Siebert não deixará de mostrar sua filha Vicky, de cinco anos, após a pequena sofrer com ataques na web nos últimos dias.
Siebert foi sincera ao responder a um internauta: “Não, jamais”. “Deixar de mostrar a minha família por medo seria como viver em uma prisão invisível”, começou.
Recomendados para você
“O certo não pode ser silenciado e nem escondido pelo errado. Precisamos buscar proteção na lei, na justiça, ir atrás porque viver com liberdade e tranquilos (e não com medo) é essencial em qualquer lugar do mundo. Liberdade é um direito fundamental".
Outro seguidor questionou se a filha teve alguma notícia do que houve com ela. “Não, jamais. A Vicky é uma criança, não precisa ser exposta, e nem teria capacidade de entender."
Ana Paula Siebert fala sobre o futuro da filha
“Espero que ela cresça em um mundo melhor. Espero que, no dia em que ela tiver condições de entender, as pessoas sejam melhores".
“Desejo poder criá-la com educação e princípios fortes, para que ela jamais ofenda alguém dessa forma. Essa será minha maior riqueza e meu grande sucesso na vida”.
O que aconteceu?
A situação de Vicky ganhou repercussão por publicar uma foto com uma bolsa de R$ 14 mil. Duas pessoas chegaram a desejar a morte da pequena. Ana Paula e Roberto Justus moveram uma ação na justiça.