Amiga de produtor de Marília Mendonça detona Dona Ruth e pede reconhecimento do vínculo empregatício

Vale lembrar que o pai do produtor - que morreu no acidente - também se pronunciou sobre o assunto e criticou a situação

Ruth Moreira continua com o nome envolvido em polêmicas. Tudo começou depois que Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, pediu a guarda total do pequeno Léo, criando atrito com a ex-sogra. No entanto, esse foi só o início da confusão. Depois que esse assunto veio à tona, a mãe da falecida cantora foi alvo de outras acusações.

Nesta terça-feira (8), a produtora Wilkéssia Azevedo, amiga do falecido produtor Henrique Bahia – que também morreu no mesmo acidente aéreo de Marília Mendonça em 2021 – afirmou que Dona Ruth estaria supostamente negando o  vínculo empregatício do profissional.

Recomendados para você


A acusação foi feita através das redes sociais. Ela afirmou que Dona Ruth estaria insinuando que Henrique não trabalhava com Marília Mendonça, de forma direta: “Três anos! E a senhora que está à frente das empresas da Marília, negando o vínculo empregatício”, reclamou.

Imagem dona-rurth
Dona Ruth, Henrique Bahia e Marília Mendonça - Fotos: Instagram e Randes Filho

A produtora também lamentou a suposta falta de sensibilidade com a família de Henrique Bahia: “Negando o direito de um trabalhador que perdeu a vida de dar ao menos um futuro digno ao filho que ficou”, prosseguiu Wilkéssia.

Pai do produtor critica mãe de Marília Mendonça

George Freitas, pai de Henrique Bahia, também fez uma publicação nas redes sociais e pediu o reconhecimento do vínculo empregatício do produtor: “Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você!”.

Imagem ma-hen
Marília Mendonça com Henrique Bahia - Foto: Igor Duarte

Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo o que fez. Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo!”, declarou George.

Vale lembrar que Dona Ruth está sendo acusada de supostamente ficar com parte do valor do seguro das vítimas do acidente aéreo. Além de Marília Mendonça e Henrique Bahia, outras três pessoas também estavam na aeronave e morreram.

Repercussão sobre o impasse

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais