Em Vale Tudo, Celina (Malu Galli) mentirá que Afonso (Humberto Carrão) é estéril só para induzir (Bella Campos) a revelar seus planos contra a família Roitman. Ela tomará essa atitude após a golpista anunciar que está grávida do marido.
Porém, Celina terá descoberto há pouco tempo que Fátima mantém uma relação escondida com César (Cauã Reymond) e, por isso, desconfiará que Afonso seja mesmo o pai do bebê.
Recomendados para você
Celina então dirá que o sobrinho não pode ter filhos, obrigando Maria de Fátima a falar toda a verdade. “Fátima, eu tenho certeza de que esse bebê não é um Roitmnan. O meu sobrinho teve caxumba aos oito anos… O Afonso é estéril”, falará.
O que vai acontecer em Vale Tudo?
Para dar embasamento à sua mentira, Celina apresentará um exame falso que comprovará o que ela diz. “Está aqui o exame. Esse filho que você está esperando pode ser de qualquer um, menos do Afonso".
O círculo de Maria de Fátima começará a fechar e, desesperada, entregará sem querer que o filho não é de Afonso. “Calma, Celina! Eu não falei nada disso. Faltam meses para eu fazer dois anos de casada e receber os dólares que eu tenho direito. Eu não vou sair desse casamento sem nada”, falará Fátima.
Celina então a lembrará que a vilã descumpriu a cláusula de fidelidade do contrato nupcial e que, se não fizer o que ela está pedindo, sairá do casamento como entrou. “Com as suas mini-roupinhas e o seu talento para enganar os outros”, debochará a milionária. Fátima tentará a última cartada, ameaçando contar que Celina é sócia de sua mãe.
Celina dá basta nas mentiras de Maria de Fátima
“Um abafador dentro da minha casa, eu não vou tolerar. Eu te dou até amanhã, Fátima, para pedir o divórcio e sair desse casamento com um mínimo de dignidade. Se você não disser isso, eu vou resolver essa situação do meu jeito. E eu te garanto que vai ser muito pior para você”, dirá Celina.