Rapha Werneck, suposto amigo de Lorena Maria, fez acusações contra MC Daniel após o fim do noivado da influenciadora com o cantor. No Instagram Stories, o rapaz chamou o funkeiro de "tóxico, abusivo, agressivo e enganador".
Ele afirmou que até momentos aparentemente espontâneos entre Lorena e MC Daniel eram planejados para as câmeras. "Tóxico, abusivo, agressivo e enganador. Tudo montado, tudo fake! Até para dar um beijo tinha que ter câmera para se fazer de bom moço", escreveu.
Recomendados para você
Rapha criticou o comportamento do artista e comemorou o fato de a empresária ter se livrado do relacionamento. "Lorena se livrou, isso sim. Nenhuma mulher merece um cara desses. FALSO", disparou.
Lorena Maria se manifesta sobre acusações contra MC Daniel
Na manhã desta segunda-feira (14), Lorena negou as acusações contra MC Daniel. "Não procede absolutamente NADA do que o Rafael falou. NADA", garantiu.
"Não sei com qual intenção, até porque destruir mais o que não é? Se eu JAMAIS vim expor alguém ou difamar, NINGUÉM tem o direito de fazer isso! Não procede", acrescentou.
A influenciadora digital anunciou o término com o cantor no último sábado (12), em post nas redes sociais. "Com o coração e a alma ainda se refazendo, venho dizer que nosso ciclo chegou ao fim. Para quem não acredita e sempre nos julgou, foi AMOR. Intenso, verdadeiro, avassalador. Mas nem sempre isso basta", desabafou ela.
"Peço com carinho: não ataquem. Nem a mim, nem a ele. E, principalmente, não coloquem mais uma vez o peso de um fim nas costas de uma mulher. Já dói encerrar um capítulo assim, que isso não vire palco de julgamentos", completou.