Fotógrafa que registrou nascimento do filho de MC Daniel e Lorena Maria faz revelação: "Homem escroto"

Em meio ao término polêmico de Daniel e Lorena, vieram à tona algumas acusações contra o funkeiro

O término entre MC Daniel e Lorena Maria, anunciado no último fim de semana, segue dando o que falar! Em meio a diversas acusações que o funkeiro vem enfrentando, de supostamente ter atitudes tóxicas e grosseiras com a influencer, uma nova acusação veio à tona. Desta vez, através de Aline Morais – fotógrafa responsável pelos registos do parto de Rás, filho de quase cinco meses do agora ex-casal. 

Fotógrafa faz acusação contra MC Daniel

Através dos stories no Instagram, Aline disse: "Que a verdade seja dita por tudo o que ele fez com a gente. Acabaram com a minha saúde mental na época. Eu me calei e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo", disse.

Recomendados para você


"Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto", finalizou a fotógrafa, sem dar mais detalhes.

Imagem fotografa-do-parto-de-ras
Fotógrafa revela comportamento agressivo de MC Daniel durante parto de Lorena Maria - Fotos: Reprodução/Instagram

Em contato com a revista Quem, a profissional revelou possuir provas do que aconteceu na maternidade. Segundo ela, o convite para registrar o parto partiu da mãe do cantor. Aline contou que, por regras hospitalares, só poderia fotografar após o início do trabalho de parto. Ao abordar Lorena para explicar o processo, relata que foi repreendida por Daniel, que teria questionado sua postura.

"Quando entrei na sala de parto, ele começou a gritar comigo, me tratar mal, perguntando o motivo de eu ter demorado tanto para chegar à maternidade. Mas eu estava sob aviso para chegar no momento certo. Expliquei para ele”, relatou.

Imagem lorena-maria-e-mc-daniel
Lorena Maria e MC Daniel anunciaram o término há poucos dias - Foto: Reprodução/Instagram

A fotógrafa também afirma ter sido puxada pelo braço pelo cantor e ameaçada após não entregar imediatamente os vídeos do parto. “Em um determinado momento, ele me pegou pelo braço, me puxando porque ele queria que fizesse a foto exatamente num momento que não era para eu fazer", explicou ela, que ainda disse ter sido ameaçada pelo cantor.

"Eu não passei os vídeos para ele de imediato porque não tinha feito o pagamento e ele achou ruim. Ele me ameaçou. Falou que ia falar sobre mim nas redes sociais, o quanto eu fui antiética, e acabar com a minha carreira. De forma alguma faltei com respeito com eles. Demorei para conquistar a minha profissão, eu não podia falar nada porque diante dele, sou pequena na rede social. Fiquei 40 dias sem conseguir trabalhar com a minha cabeça totalmente ruim", continuou.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais