Nesta última semana, o ator Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o personagem Beiçola no seriado “A Grande Família” na TV Globo, surpreendeu a web com a notificação de que seria despejado de sua casa.
De acordo com o portal Léo Dias, Marcos teria 14 dias para sair da casa onde mora, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o jornalista, a ordem de despejo teria vindo devido a falta de pagamento de aluguel, que dura 3 meses.
Preocupado com a situação, o ator chegou a realizar um desabafo nas redes sociais: “Estou em pânico, sem condições de nada e apático. Tenho que sair e não sei para onde vou. Para prender bandido leva dois anos, mas para despejar leva minutos”.
Em 2023, Marcos chegou a passar por uma situação parecida, quando recebeu sua primeira ordem de despejo pelo mesmo motivo. Na ocasião, o eterno Beiçola conseguiu contornar a dívida após receber o apoio da influenciadora digital Deolane Bezerra, que realizou uma doação de R$ 50 mil.
Recomendados para você
Ainda de acordo com Léo Dias, amigos próximos do artista estão preocupados com sua situação, já que até o momento, o ator não tem para onde ir. O apartamento onde Marcos vive cobra aluguel no valor de R$ 3,5 mil.
Nas redes sociais, internautas sugeriram que o ator procurasse abrigo no Retiro dos Artistas, uma instituição brasileira que acolhe artistas idosos em situação de vulnerabilidade social.
No entanto, Marcos teria recusado a ideia, uma vez que o local aceita apenas um cachorro por artista, enquanto o famoso possui três. Em entrevista ao O Globo, Marcos deu mais detalhes de seu estado: “Estou sem dinheiro e não posso alugar nada no meu nome. Não sei como vai ser daqui para frente”.