Cadastrar

Mulher revela dividir marido com outras duas “esposas” e diz não se importar

Em entrevista, Stephanie revelou que marido paga por cirurgia de esposas e gosta que mulheres vistam a mesma cor

Nos Estados Unidos, uma mulher surpreendeu o público ao revelar no programa “Love Don’t Judge”, no YouTube, que divide seu marido com outras duas esposas, sendo adapeta a poligamia.

Stephanie, que é casada com Mazayah, revelou que ela e seu marido possuíam um relacionamento anterior, até que o mesmo começou a namorar outra mulher, chamada Rose. Em entrevista, o rapaz teria revelado não conseguir manter um relacionamento monogâmico. 

Com isso, Mazayah apresentou a nova namorada a sua esposa, e desde então, passaram a ter um relacionamento poliamoroso: “Decidimos trazer outras mulheres para nossa vida quando nos separamos. Pensamos: ‘Vamos arrumar outra namorada’, porque [Stephanie] é bissexual”, explica o rapaz.

Com o passar do tempo, o trio amoroso passou a se relacionar com uma quarta pessoa, Dezaray e parecem viver um bom relacionamento. Durante a entrevista, Stephanie chegou a revelar que o homem paga para que elas façam cirurgias e, inclusive, as incentiva a malhar, em busca do corpo ideal.

Além disso, Stephanie acrescenta que Mazayah gosta que suas três mulheres façam combinações entre si, como usar a mesma paleta de cores em suas roupas: “Nós meio que seguimos o mesmo esquema de cores”.

Imagem trio
Mazayah ao lado de suas três esposas. Imagem: Internet.

Recomendados para você


Julgamentos do público

Em um desabafo, a “primeira” esposa explica que, durante os primeiros dias, enfrentou muito julgamento vindo de outras pessoas. Isso teria se intensificado com a chegada de uma terceira mulher.

Ao comentar sobre o assunto, o rapaz falou sobre a longevidade de sua relação: “É engraçado porque provavelmente estamos em um relacionamento poliamoroso há mais tempo do que a maioria dos relacionamentos monogâmicos”.

Também entrevistada, Rose afirmou que isso não se trata de um controle de Mayzayah: “As pessoas podem pensar que Mayzayah está tentando nos controlar, por causa da dinâmica que elas não entendem, mas elas não estão em nosso relacionamento”.

Ela esclarece que todas possuem livre arbítrio de “sair” da relação, caso desejem: “Não estamos sendo forçadas a fazer nada, se quisermos sair, podemos sair”. Stephanie concordou: “Ser uma esposa ‘irmã’ é um grande benefício, pois temos uma amiga de longa data com quem podemos contar”.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais