Cidade chinesa é invadida por “tempestade de roupas íntimas” e vídeo surpreende

Na manhã desta segunda-feira, cidadãos chineses se assustaram com “fenômeno” inesperado

A cidade de Chongqinga, na China, chamou atenção dos internautas nos últimos dias, após ser alvo de um caso peculiar. O local foi atingido por uma estranha tempestade de roupas íntimas.

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver a cidade repleta de peças íntimas, como calcinhas e cuecas, voando de um lado para o outro. Isso teria ocorrido após autoridades locais usarem mísseis semeadores de nuvens para interromper uma longa onda de calor. Confira o vídeo do momento.

Como consequência, a cidade foi atingida por tempestades de ventos de até 122 km/h. Com isso, peças de roupa que estavam estendidas nas sacadas de prédios, acabaram se espalhando pelo céu.

Inúmeras peças de roupa puderam ser vistas voando pelo céu. Imagem: Internet.

No Weibo, rede social famosa na China, internautas compartilharam o momento e comentaram sobre a situação inesperada: “Eu tinha acabado de sair e de repente começou a chover forte e roupas íntimas caíram do céu”, disse uma seguidora.

Já outro, brincou com a situação ao lamentar ter perdido uma peça cara, sendo uma cueca da Calvin Klein: “Quem vai me compensar pelos meus danos emocionais?”, publicou.

Um terceiro usuário entrou na brincadeira e realizou piadas sobre a situação: “Na verdade, é bem romântico. Você pode até pegar a calcinha da sua paquera enquanto anda pela rua”.

Você também pode gostar de ler 👇🏻

Saiba quem era o irmão de Diogo Jota, jogador morto em grave acidente na Espanha

Em 03/07/2025 às 15h51 - Atualizado em 03/07/2025 às 20h41