Justiça define regras para realizar teste de DNA em suposto filho de Gugu

Comerciante afirma ser filho de apresentador, que faleceu durante o ano de 2019

Nesta última terça-feira (10/09), advogados da família do apresentador Gugu Liberato, se reuniram com os representantes de Ricardo Rocha, em uma reunião de conciliação na 4ª Vara da Família e Sucessões do Tribunal de Justiça de São Paulo.

O motivo da reunião foi para definir, judicialmente, os termos que permitirão a realização de um teste de DNA. Ricardo assegura ser filho do apresentador, falecido em 2019.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, representantes dos filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia, assinaram um acordo para a realização do exame. Entre o acordo, estaria decidido que o corpo do apresentador não será exumado.

Exames serão feitos em dois laboratórios diferentes. Imagem: Record.

Para que o teste possa ser feito, serão recolhidas amostras material genético da mãe de Gugu, Maria Liberato, e do irmão do famoso, Amandio Liberato. Já da parte de Ricardo, serão coletados materiais de sua mãe e de sua irmã.

O acordo também define que os testes serão feitos em dois laboratórios diferentes, sendo providenciados salas específicas para sua realização, a fim de garantir uma maior confidencialidade.

Você também pode gostar de ler 👇🏻

Saiba quem era o irmão de Diogo Jota, jogador morto em grave acidente na Espanha

Em 03/07/2025 às 15h51 - Atualizado em 03/07/2025 às 20h41