Após duas semanas internada, saiba o atual estado de saúde de Maidê Mahl
A atriz Maidê Mahl, que ficou desaparecida por três dias em São Paulo, está internada na UTI há duas semanas em estado grave e estável
O nome da atriz Maidê Mahl ganhou destaque no início de setembro, quando familiares e amigos se mobilizaram para encontrá-la após três dias de desaparecimento. A jovem foi encontrada desacordada em um hotel na região central de São Paulo.
Maidê foi levada em estado grave para um hospital e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) há cerca de duas semanas. Segundo o último boletim médico, divulgado no dia 9 deste mês, a atriz ainda não apresentou evolução em seu quadro clínico.
“O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) informa que a paciente Maidê Mahl segue em estado grave e estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, informou a unidade de saúde na ocasião.
No início desta semana, uma amiga de Maidê Mahl confirmou que o estado de saúde da artista é grave e estável. “Não houve nenhuma melhora no quadro. Ela está estável, grave e estável, é o que sabemos. Sei que ela está sendo bem cuidada e segue com o tratamento intensivo na UTI”, disse Michelle Rodrigues.
Ela também mencionou que a atriz não tem previsão de alta. “Entendi que ela vai ficar assim por um tempo, como nos disseram para acalmar nossos corações. Agora é um período de recuperação para ela, e temos que continuar com nossas vidas enquanto ela se recupera lá dentro”, afirmou.
O que aconteceu com Maidê Mahl?
A atriz Maidê Mahl preocupou o mundo dos famosos ao desaparecer por três dias. Agora, ela está internada em estado grave em um hospital de São Paulo. Enquanto isso, a polícia continua investigando o que aconteceu com a jovem.
De acordo com o site G1, a Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar o caso. A investigação segue a linha de lesão corporal, buscando esclarecer como ela se machucou.
Maidê foi encontrada com ferimentos no rosto e nas pernas, além de ter passado mal enquanto estava em um quarto de hotel. Atualmente, ela está em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo.