Na China, um casal viveu um momento de fortes emoções após reencontrar seu filho, que foi posto para adoção ainda criança. De acordo com o jornal local South China Morning Post, que divulgou a história, o mesmo teria sido levado por sua avó, que não pediu autorização dos pais.
Em 1986, o casal deu à luz ao seu terceiro filho. Com apenas 1 dia de vida, a criança foi entregue a um homem por sua avó, sob a justificativa de que “seria muito difícil para os pais criarem mais um neném”.
Após o falecimento da senhora, o casal decidiu por buscar o filho novamente, sua única pista era o local de nascimento do pai adotivo, em Shandong. Em fevereiro de 2024, a dupla decidiu pedir ajuda às autoridades policiais.
Recomendados para você
Auxiliados por uma amostra de sangue dos pais, a polícia notou que a mesma correspondia a de um homem chamado Pang. Em 2009, a autoridade policial da China criou uma grande base de dados de DNA, recolhendo amostras de sangue de casais cujos filhos desapareceram e que pretendiam encontrar os seus pais biológicos.
A partir deste momento, uma análise profunda foi feita, até que chegassem à conclusão de que o rapaz era, de fato, seu filho. Pan foi encontrado 37 anos depois, na cidade de Weinan.
Ao se encontrarem, o casal se desculpou: “Filho, pai e mãe sentem muito por você. Como tem sido sua vida todos esses anos?”. A história causou grande comoção nas redes sociais chinesas e ganhou notoriedade entre os internautas, que se emocionaram.