Em Goiânia, capital de Goiás, uma mulher de 40 anos foi presa após ser abordada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao ser constatado que estava dirigindo um carro furtado.
A grande surpresa veio durante seu depoimento para os policiais, onde a mesma alegou que o veículo teria sido um presente de seu marido e que a mesma não sabia sobre sua procedência.
O caso aconteceu no último domingo (08/09), durante uma fiscalização de rotina da PRF. Ao avaliarem os itens de identificação do veículo, a equipe policial apresentou suspeita e optou por realizar uma avaliação mais aprofundada.
Recomendados para você
Com isso, os agentes acabaram por descobrir que os dados marcados pertenciam, na verdade, a outro veículo. Segundo informações da própria PRF, o verdadeiro registro do veículo é em Minas Gerais.
No ano de 2022, o carro foi alugado e nunca mais foi devolvido. A mulher afirmou que o mesmo foi um presente de seu marido, que atua como empresário da construção civil.
A abordada, que não teve o nome revelado, estava acompanhada de sua mãe e filha e revelou que estava voltando para o interior do Pará, onde vive ao lado de sua família. Mulher e veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Goiânia.