Projota chora ao falar sobre assalto e revela estar emocionalmente abalado

Cantor foi mantido de refém na própria casa, em São Paulo, ao lado de filhos

O cantor Projota voltou a falar sobre o que vivenciou ao ter a casa invadida por criminosos, em São Paulo, na madrugada da última terça (17). O famoso foi feito de refém ao lado de seus filhos. 

Na manhã desta quinta-feira (19/09), o ex-BBB esteve presente no programa matinal Encontro e se mostrou bastante abalado sobre o ocorrido. O artista possui dois filhos, Marieva, de 3 anos, e Otto, de 1 ano.

O artista conta que, na primeira noite após o ocorrido, não conseguiu dormir: “Na primeira noite, não dormi nada. As olheiras denunciam como está sendo. Esta noite consegui dormir mais, mesmo assim está bem difícil”.

Projota explica que, no momento em que sua casa foi invadida, estava dormindo e os filhos estavam no quarto ao lado: “Por estar dentro de um condomínio, nunca adotei tantas medidas de segurança. Como eles conseguiram entrar no condomínio, entrar na minha casa foi fácil, porque nem trancava nada”.

Imagem projota
Rapper participou do Encontro e falou sobre medo por estar com seus filhos. Imagem: TV Globo.

Recomendados para você


Inicialmente, os criminosos anunciaram que não machucariam ninguém da família, mas teriam ficado nervosos ao não encontrar mais coisas de valor: “Tinha muito medo que o barulho que estava sendo feito acordasse minha filha de madrugada. Era um terror. Ficava calado, quieto, respondia tudo o que eles falassem”.

O grupo teria, até mesmo, exibido suas munições para comprovar que estavam armados:Não menti em nada porque era a minha vida e a dos meus filhos que estava em risco. Eles estavam armados, me mostraram munição para mostrar que as armas eram de verdade”.

O ex-BBB revela ainda, que se tornou alvo de piadas e deboches dos assaltantes, que chegaram a gravar vídeos e enviaram em grupos de mensagem: “Naquele dia, tinha tudo a perder. Fala o que quiser, debocha, só queria que acabasse aquilo. Logo depois, é cabeça erguida, porque sei quem eu sou, a minha índole, o amor que tenho pelas crianças”.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais