Juliana Marins: Como será feito o resgate do corpo? Governo da Indonésia traça plano após o acidente

Juliana Marins foi encontrada sem vida nesta terça-feira (24), após sofrer durante uma trilha que chegaria ao vulcão Rinjami

Após Juliana Marins ser encontrada sem vida, os primeiros passos para o resgate do corpo brasileiro começam a ser iniciados. O corpo da brasileira será içado do Monte Rinjani, Kodak, onde fica a trilha na qual a jovem acabou caindo.

Como será feito o resgate do corpo de Juliana Marins?

As autoridades reforçaram que a busca pela retirada do corpo de Juliana em meio ao vulcão deverá ser realizada no horário exato devido ao clima desfavorável e à visão limitada.

O corpo será levado ao posto de Sambalun em uma maca. Na sequência, foi levado por uma aeronave até a unidade médica de Bayangkara.

Juliana foi encontrada sem vida nesta terça-feira (24), quatro dias após sofrer a queda durante uma trilha que levaria ao Vulcão Rinjani, em Lombok, o segundo mais alto da Indonésia.

Juliana ficou exposta ao clima ruim, sem mantimentos e possivelmente machucada. Nesses quatro dias, as buscas de resgate de Juliana foram paralisadas devido às más condições meteorológicas e devido ao terreno local, de pedra vulcânica, arenoso e muito escorregadio.

Recomendados para você


Imagem Juliana-
Foto: Juliana Marins - Reprodução/Internet

A causa da morte de Juliana Marins foi revelada?

Desde o início do acidente, as equipes de resgate não obtiveram sucesso em ter um contato direto com a vítima.

A causa da morte da brasileira ainda não foi divulgada e deverá apenas ser dita após o seu resgate.

Veja o que mais viralizou na web:

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais