Homem é preso após arremessar frango congelado contra o rosto de mãe

Alimento congelado causou danos ao nariz e olho esquerdo da mulher, de 72 anos

Em Presidente Prudente, São Paulo, um homem de 42 anos foi preso após arremessar um pedaço de frango congelado contra o rosto de sua mãe, de 72 anos. O caso foi definido como violência doméstica.

O crime ocorreu ainda na manhã desta quinta-feira (12/02) e os envolvidos no caso não tiveram seus nomes revelados. O alimento causou machucados contra o nariz e olho esquerdo da idosa, que foi socorrida por vizinhos e pela Polícia Militar. 

De acordo com a vítima, o filho teria chegado em casa bêbado, por volta das 10h, com uma garrafa em mãos. A mãe pediu, então, para que ele não entrasse em casa com bebida alcoólica e isso teria iniciado uma briga entre os familiares. 

Momentos depois e ainda irritado, o rapaz teria atirado um pedaço de frango congelado contra o rosto da mais velha, através da janela do quarto, onde a mãe estava deitada. 

Imagem copia_1913564110Frango
Idosa teve nariz e olho esquerdo feridos. Imagem: Pixabay.

Recomendados para você


Ao ouvirem a comoção, os vizinhos acionaram a polícia. Ao ser questionado sobre o motivo para ter realizado este ato, o homem afirmou que tudo teria acontecido por acidente.

Apesar de sua defesa, a polícia terminou por prendê-lo em flagrante por violência doméstica e o caso agora estará à disposição da Justiça, que tomará os próximos passos. 

Além disso, o delegado responsável pelo caso solicitou a concessão de um pedido de medida protetiva a favor da senhora contra o filho, que agora não poderá se aproximar da parente.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais