Cadastrar

Influenciadora viraliza ao revelar tarefas que não realiza para marido

Entre relato, mulher afirmou não fazer jantar ou lavar as roupas do companheiro

Nos Estados Unidos, a influenciadora Paige Turner viralizou nas redes sociais, após publicar um vídeo relatando as tarefas domésticas que não realiza em casa, em função de seu marido.

O relato da mulher  foi publicado em seu perfil no TikTok e logo alcançou grandes proporções, que renderam comentários a criticando por seu posicionamento, enquanto outros pareciam a apoiar. 

Em seu vídeo, Paige esclarece que é apenas esposa do marido e não sua mãe. Além disso, a influenciadora explica que não acha justo assumir uma carga mental maior do que deveria. 

Entre a lista de afazeres domésticos que não realiza, ações como lavar a roupa estão inclusas: “Eu não lavo a roupa dele. Ele pode fazer isso sozinho. Eu lavo a minha roupa e nós lavamos a roupa das crianças. Ele lava a dele”.

Imagem copia_1889708752Paige
Paige produz conteúdos sobre dia a dia e maternidade. Imagem: Internet.

Recomendados para você


Turner segue o relato e revela que a divisão da comida também é feita: “Ele faz o jantar todas as noites. Eu faço o café da manhã e o almoço das crianças. Se ele estiver com fome, ele vai pensar no que vai comer no almoço da mesma forma que eu”.

Entre os comentários criticando a usuária, alguns internautas afirmaram que Paige estaria negligenciando “atos de bondade”. O levantamento foi rebatido pela moça: “Pequenos atos de bondade, que em sua maioria é trabalho doméstico, acabam se transformando em trabalho no final do dia”.

Paige também esclareceu que não realiza a marcação de consultas médicas: “Quero que ele seja saudável, mas ele é um homem adulto, ele pode marcar suas próprias consultas”. A lista continua e a tiktoker também cita não marcar cortes de cabelo, arrumar as roupas para as férias e comprar roupas íntimas novas.

A mulher reforça sua posição como esposa do companheiro, e não sua secretária: “Não sou a secretária pessoal do meu marido ou sua assistente pessoal, não sou nada disso. Sou sua parceira, sou igual a ele e não tenho que fazer coisas para atendê-lo e servi-lo o tempo todo”.

Para rebater os comentários, Paige declarou que demonstra seu amor pelo rapaz de outras maneiras: “Se vejo um vinil que acho que ele vai gostar, eu compro. Se estou em uma loja e vejo algo que acho que ele vai gostar de comer, eu compro. Mas quando se trata de tarefas, esses não são atos de bondade”.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais