Cantor Ralf é criticado por anunciar turnê após morte de irmão

Cantor Ralf enfrenta duras críticas ao anunciar nova turnê nos EUA apenas uma semana após a morte de seu irmão Chrystian, reacendendo debates sobre luto e timing na carreira artística.

Após uma semana do falecimento de seu irmão Chrystian, o cantor Ralf anunciou uma nova turnê nos EUA, onde revisitará a trajetória da dupla. No entanto, o artista enfrentou duras críticas nas redes sociais por essa decisão.

O anúncio foi feito na última quinta-feira (27), em um vídeo gravado em um dos locais mais icônicos de Nova York, a Times Square.

"Trazer um pouco da nossa alegria do Brasil para o pessoal que está morando aqui", iniciou Ralf. "Em homenagem também à Nova York, que é uma grande música. A nossa canção, a nossa inspiração, o nosso grande sucesso … cheio de sonhos e emoções à nossa NY".

Mas o anúncio não agradou seus fãs, justamente por acontecer poucos dias após a morte de Chrystian e Ralf foi duramente criticado nas redes sociais: "Seu irmão morreu, mas você está feliz" e "Queria desapegar do luto igual a ele", foram alguns dos comentários de seguidores que desaprovaram a iniciativa de Ralf.

Porém, outros seguidores apoiaram a iniciativa do cantor: "Transforme essa tristeza em alegria, como seu irmão gostaria. Com certeza ele lá de cima também estará feliz! Bom show".


Chrystian faleceu no dia 19 de junho, aos 67 anos



Leia também: 


Comunidade

Leia mais