Nem sempre a vida de um famoso é marcada pelo luxo e vida de sucesso. Apesar de conquistarem carreiras consolidadas nos mais variados trâmites, a vida dessas celebridades também podem gerar inúmeras polêmicas.
Tais polêmicas chegam a atingir o âmbito da justiça e, em alguns casos, ocasionam em situações inesperadas, tanto para os artistas quanto para seus fãs, como por exemplo, prisões. Confira, a seguir, celebridades brasileiras que já foram presas após problemas com a justiça.
Belo
Recomendados para você
Em 2002, o cantor Belo enfrentou a prisão pela primeira vez após ter seu nome envolvido com tráfico de drogas. Na época, o cantor chegou a ser considerado foragido da polícia, mas acabou se entregando 5 dias depois. Belo cumpriu 4 de seus 6 anos de prisão.
Fábio Assunção
O consagrado ator Fábio Assunção também já enfrentou problemas com a justiça, após ser preso por suposto desacato à polícia e agressão a algumas pessoas, durante um evento em 2017.
Marcello Antony
Em 2004, o também ator Marcello Anthony virou a primeira página nos jornais, após ser flagrado pela polícia em posse de 100 gramas de maconha. Anos depois, Marcello comentou sobre o ocorrido: “Mas foi bom porque eu cresci. Estava no fundo do poço, não tinha para onde ir. O chão onde estava me serviu como mola para eu ir lá para cima e ver tudo com clareza”.
Dado Dolabella
O ator e cantor Dado Dolabella acabou sendo preso durante o ano de 2018, após ser acusado de não pagar a pensão de seu filho. De acordo com a polícia, o famoso devia quase R$ 200 mil.
André Gonçalves
O ator André Gonçalves, que chegou a ser finalista de A Fazenda 15, também foi preso em 2018. Em seu caso, o artista estava em um bar, quando se envolveu em uma confusão. O ex-global precisou ser levado a delegacia, mas foi liberado posteriormente.
MC Poze do Rodo
Sucesso no mundo do funk, o MC Poze do Rodo enfrentou problemas com a justiça em 2019, após ser preso por suposta apologia ao crime, corrupção de menores e tráfico de drogas. Poze foi solto em 3 de outubro do mesmo ano.
Renner
Da dupla Rick & Renner, o sertanejo foi condenado em 2015, após se envolver em um acidente automobilístico em 2014. De acordo com o Ministério Público, o cantor chegou a tentar fugir do local duas vezes, sendo impedido apenas quando o carro não deu mais partida.
Rennan da Penha
O DJ famoso por inúmeros hits do funk foi preso em 2019, ficando recluso de maio a novembro do mesmo ano. Na época, Rennan foi acusado de associação ao tráfico de drogas, mas conseguiu recorrer e foi absolvido em primeira instância.