Para quem acredita em signos, a data em que uma pessoa nasce pode significar todo o percurso de vida que alguém terá, além de traçar passos concretos de sua personalidade e comportamento.
Para fãs da astrologia, não apenas datas, mas horário e o local onde uma pessoa nasce, são responsáveis por criar o “mapa astral”. No mapa astral, é possível observar o signo regente em cada área da vida de uma pessoa, como vida amorosa ou social.
Apesar de alguns signos serem mais raros do que outros, no dia a dia, é comum encontrar amigos, colegas e até mesmo famosos que compartilham desse mesmo signo. Entretanto, o horóscopo não é formado apenas por pessoas boas. Confira, a seguir, quais eram os signos de serial killers famosos pelo mundo.
Jeffrey Dahmer
Recomendados para você
Sendo um dos assassinos mais conhecidos mundialmente, o sociopata Jeffrey Dahmer era do signo de gêmeos. Pessoas deste signo são conhecidas, principalmente, por sua dualidade e sede de conhecimento, elementos que também se destacavam em Dahmer.
Pedrinho Matador
O assassino em série brasileiro Pedrinho Matador era do signo de Áries. O criminoso ficou conhecido após realizar cerca de 71 homicídios ao longo de sua vida. Outro ariano famoso deste “universo”, foi Charles Manson, responsável por liderar uma seita no passado.
Ted Bundy
Outro serial killer mundialmente famoso foi Ted Bundy, responsável por assassinar, em média, pelo menos 30 pessoas em estados diferentes dos EUA. Bundy nasceu no dia 24 de novembro de 1946 e era do signo de Sagitário.
Ed Kemper
Outro sagitariano famoso foi Ed Kemper, nascido em 18 de dezembro de 1948. Ed foi responsável pela morte de 10 pessoas, incluindo membros de sua própria família, como seus avós e a mãe.
Maníaco do Parque
Francisco de Assis Pereira, conhecido também como “Maníaco do Parque”, virou destaque nos noticiários após ser descoberto como autor de uma série de assassinatos e estupros contra mulheres em São Paulo. Nascido em 29 de novembro de 1967, era do signo de Sagitário.
Henri Desiré Landru
Após ficar viúvo, Henri iniciou uma série de assassinatos de mulheres. O criminoso publicava anuncios em jornais, chamando viúvas que possuiam o desejo de ser casar novamente, as atacando durante os encontros. Henri era do signo de Áries.