Mara Maravilha cita Tatá Werneck e dispara sobre cusparada que Xuxa levou
Mara Maravilha foi citada por Tatá Werneck no Lady Nigth, que entrevista Xuxa Meneghel, ‘rival’ de Mara Maravilha
Após detonar Andressa Urach, Mara Maravilha voltou a causar polêmica ao opinar sobre um trecho da entrevista de Tatá Werneck com Xuxa Meneghel no Lady Night.
Mara usou o trecho para provocar a loira. A cantora revelou que não ficaria brava com Tatá com uma brincadeira feita em sua atração e usou de exemplo um episódio para criticar Xuxa.
No trecho, Xuxa diz que mantém contato com o grupo de ex-Paquitas por WhatsApp, com o mesmo nome do documentário lançado recentemente pela Globoplay.
Tatá então brincou: “A Mara quer entrar, ela pediu para mim”. Eu estou falando da Mara, eu, a responsabilidade é toda minha”, se arrependeu Tatá em sequência.
Xuxa entrou na brincadeira e pediu para a colega ficar atenta: “Toma cuidado”. Tatá seguiu brincando e finalizou dizendo sobre o medo de ser cancelada por trazer Mara Maravilha à tona.
Mara Maravilha respondeu que não ficaria zangada com a brincadeira, e que o grupo criado das Paquitas é o que menos importa para ela e alfinetou Marlene Mattos: “Nunca poderíamos ser Paquitas, ‘culpar’ ‘MM’.
Mara brincou e usou a referência do leme da Xuxa para elogiar Tatá. Ela, ainda se recordou do cuspe que a Rainha dos baixinhos levou no rosto após o seu show no futebol com os artistas do Criança Esperança. “Mas em relação à senhora aí, que até tem tomado cusparada na cara, lavei as minhas mãos faz tempo, realmente nada, nada, nada maravilhosa”.