Virgínia abre o jogo e expõe desejo de entrar no BBB: "Uma experiência"
A influenciadora digital e apresentadora do Sabadou (SBT) demonstrou interesse em viver o confinamento do reality show da Globo
Virgínia Fonseca, influenciadora digital e apresentadora do Sabadou (SBT), abriu o jogo sobre o desejo de participar do Big Brother Brasil. Em entrevista com a ex-BBB Yasmin Brunet, ela confessou ter interesse em viver a experiência do confinamento do reality da Globo.
"Eu tenho vontade de ir”, afirmou, mas destacando que seria complicado por conta dos filhos. “Eu tinha, hoje já não sei, porque tenho três filhos. Mas antes eu tinha vontade de ir, porque é uma experiência que você só vive lá. Onde você vai ficar numa casa te filmando, 24 horas, com regras e pessoas que você não conhece?", disse a esposa de Zé Felipe, que tem três filhos com o sertanejo: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Margareth Serrão, mãe de Virgínia, também estava no palco do programa e brincou com a filha, afirmando que a mansão da influencer também é assim. "Quase que a sua casa é desse jeito. Só não tem câmeras nos banheiros. Ela costuma entrar no banheiro da gente e pega a gente de qualquer jeito", contou.
Virgínia explicou: "Com regras que eu implanto. É, pode ser! Mas eu gostaria que alguém fizesse isso comigo”.
Yasmin Brunet, que esteve no BBB 24 e causou grandes polêmicas, a questionou: "Ah, será? Imagina, aí botam com a sua família e falam: 'Você não gosta dela por causa disso'".
Virgínia reagiu: "Eu falo: 'Aham'. Eu sou sincera. Não consigo. Minha cara já vai falar. Eu poderia ser cancelada também", opinou. A modelo e ex-BBB, então, aconselhou a influenciadora. "Você deveria ir".