Amiga de Preta Gil desabafa sobre luta da cantora contra o câncer: “Experiência inédita”
DJ Jude Paulla, que tem acompanhado o tratamento da artista, lamentou a situação e exaltou a força que a artista vem tendo neste período de dificuldades
A situação de Preta Gil é bem preocupante já que ela externou que não tem tido mais sucesso no tratamento contra o câncer no Brasil. A famosa – que terá que sair do país em busca da cura – está tendo uma grande rede de apoio por parte dos amigos. DJ Jude Paulla, amiga próxima de Preta Gil, se pronunciou sobre o assunto e falou sobre a força da cantora.
Através de uma publicação nas redes sociais, a artista afirmou que independente do que aconteça, os amigos da cantora sempre estarão ao lado dela e disse ainda que tem sido exaustivo lidar com os efeitos da doença da amiga.
“Nossa rede de apoio sempre foi ativa para qualquer questão, mas enfrentar uma luta contra o câncer tem sido, de fato, uma experiência inédita. Nosso lema é: cuidar da gente primeiro para poder cuidar dela com todo amor", afirmou a DJ.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
Jude Paulla contou ainda que os amigos da famosa têm se dividido para ajudar Preta Gil nas atividades básicas do dia a dia e para acompanharem a cantora nas idas ao hospital e também nas consultas médicas.
Recentemente, Preta Gil postou uma foto com a DJ e também com Gominho para agradecer o intenso apoio recebido: “Dois anos eles cuidando de mim e não cansam!!! Obrigada, meus amores”, escreveu a filha de Gilberto Gil.
Preta Gil busca tratamento fora do Brasil
A famosa buscou vários métodos de tratamento com a medicina brasileira, mas como o caso dela é extremamente preocupante devido aos problemas causados pelo câncer, ela informou aos fãs que irá viajar para buscar a cura no exterior.
“No Brasil, já fizemos tudo o que podíamos, agora minha chance de cura está no exterior, e é para lá que eu vou. Sou grata por poder passar por tudo isso recebendo o tratamento com dignidade. Estou entrando em uma fase difícil. Sei que sou uma mulher privilegiada, mas se tenho a condição de ir para fora, eu vou”, explicou a cantora.