Davi explica por que se referia a Mani como esposa: "Usamos muitas gírias"
O ex-motorista de aplicativo disse ainda que a comerciante só tem feito sucesso atualmente por causa da fama obtida por ele no reality show
Durante o BBB 24, Davi Brito comentou várias vezes sobre a então companheira Mani Reggo, indicando que estava com saudade da comerciante. No entanto, quando ele foi campeão do reality show, o famoso disse que estava apenas conhecendo melhor a baiana. Pouco depois, os dois terminaram o relacionamento e foi iniciada uma polêmica. Recentemente, a comerciante conseguiu uma decisão favorável para uma possível divisão do prêmio do BBB 24.
No programa da TV Globo, o jovem usava a palavra “esposa” para se referir à Mani Reggo. Em uma entrevista para Léo Dias, o ex-motorista de aplicativo explicou porque utilizava esse termo, apesar de que ainda não era casado. Ele revelou que se tratava de uma gíria regional.
Davi Brito explicou que a prática de usar expressões como 'minha esposa' e 'minha mulher' é algo comum na Bahia. Ele contou ainda que os dois não moravam juntos e que não eram realmente casados.
Será que você realmente acompanhou tudo o que rolou ontem? 🤔 Se perdeu algo, é só assistir ao vídeo abaixo e ficar por dentro de cada detalhe
“A gente não era marido e mulher, a gente não morava junto. Aqui na Bahia a gente tem muita gíria e, quando a gente expressa tipo assim ‘minha mulher’, ela pode ser sua namorada, mas você pode expressar essa fala nesse sentido", afirmou o campeão do BBB 24.
Davi Brito também apontou que Mani Reggo subiu de nível na vida por causa da fama obtida por ele: “Ela soube surfar na onda da vida, né? Ela aproveitou para fechar diversas publicidades, está certíssima. Fez diversas publicidades, ganhou diversas coisas… Isso é prova de que ela está com a vida dela deslanchada”.
Davi comenta decisão judicial sobre prêmio do BBB 24
Vale lembrar que há algumas semanas, o famoso sofreu uma derrota na Justiça, depois que uma juíza entendeu que o ex-casal possuía uma união estável na época do BBB 24. Na ocasião, ela deu uma decisão favorável para que o jovem divida o prêmio do reality com ela.
Sobre esse assunto, Davi discorda da decisão judicial: “Eu acho que ela não tem direito a nada do Big Brother porque ela foi minha namorada, foi surfar na onda do jogo, ganhou essa visibilidade que tem hoje e, tipo, fez muitas publicidades, está ganhando muito dinheiro e hoje está com a vida deslanchada. O que ela quer mais? Ela quer o quê, se não tinha direito a nada?”, desabafou.