ANAC proíbe helicóptero de Neymar de realizar voos e detalhes da decisão são revelados
Jogador do Santos está impedido de fazer voos pela Agência Nacional de Aviação Civil
Em meio às polêmicas fora de campo e do seu relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi, Neymar teve seu helicóptero proibido de voar. O modelo Airbus BK 117 D-2, comprado em 2019, está momentaneamente impedido de voar.
Segundo informou o portal G1, a Agência Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) explica que o Certificado de Aeronavegabilidade da aeronave do jogador não está regularizado desde abril.
O documento não é uma exceção do jogador que usa seus luxos para deslocamentos mais rápidos. Pelo contrário, o documento é necessário e obrigatório para qualquer aeronave voar dentro da lei no espaço aéreo.
Quer economizar tempo e se manter sempre atualizado? Reunimos todas as informações para você em poucos minutos. Dê o play e esteja sempre à frente!
O que diz a equipe de Neymar?
Sua assessoria informou que o helicóptero está no processo de manutenção que teria sido programada, razão pela qual o seu documento ainda não foi colocado em dia.
A previsão é que, após o helicóptero ser disponibilizado para voos, o certificado seja regularizado para realizar voos com o jogador.
Neymar vida desfalque do Santos
Na partida contra o Atlético Mineiro pela rodada do Brasileirão, as lesões voltaram a assombrar a carreira profissional de Neymar. O atacante foi substituído ainda no primeiro tempo de jogo.
O Santos informou por meio do seu boletim médico que Neymar teve uma lesão muscular, no músculo semimembranoso. Neymar já deu início ao tratamento para retornar em condições saudáveis e ajudar o Santos.