Inimizade? Galvão fala o que existe por trás da sua relação com Neymar: “Ele nunca…”
O narrador expôs o que pensa sobre o jogador do Santos em entrevista para a Romário TV
Galvão Bueno está de casa nova. O apresentador deixou a Globo e está na Band, emissora tem dado um pouco mais de liberdade ao apresentador para estar em entrevistas descontraídas, como uma concedida a Romário TV.
O tetracampeão do mundo recebeu o narrador em sua casa para um bate-papo sobre o passado e também da sobrre relação com Neymar, que teria ficado estremecida após a Copa do Mundo de 2014.
O camisa 10 do Santos é um dos principais nomes do futebol mundial e o jogador com mais experiência para comandar a Seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo de 2026.
Quer economizar tempo e se manter sempre atualizado? Reunimos todas as informações essenciais do dia anterior em poucos minutos. Dê o play e esteja sempre à frente!
Neymar e Galvão Bueno são próximos?
Para Romário, Galvão explica que o vínculo que existia se evaporou, e demonstrou ter ficado surpreso com a ida do jogador do Santos à plataforma de transmissão do último jogo em que ele estava narrando, contra o Fluminense, para conceder uma entrevista.
“Rapaz, eu fiquei até surpreso que nesse jogo de retorno de (Neymar), ele foi dar uma entrevista no final do jogo. Imaginei que ele pudesse falar: ‘Ah, é o Galvão, então não’. Ele nunca me tratou mal”, disse o veterano.
Respeito entre as duas figuras existe?
Mesmo distanciados, existe muito carinho e respeito pela figura do Neymar e pelo que ele representa dentro das quatro linhas do campo. Galvão continua na torcida pelo jogador e pelo seu sucesso.
“Ele em alguns momentos teve atitudes que jogaram contra ele e tinha gente que postava, não sei o que… Ele nunca fez uma postagem sobre mim, ou sair falando de mim. Nunca. Então, não temos amizade, mas eu acho que existe respeito. Eu torço muito por ele”, destacou.