Aos 67 anos, Maitê Proença confessa que já teve relações íntimas dentro de um fusca
A atriz Maitê Proença fez confissões íntimas durante o programa Provoca, da TV Cultura
Aos 67 anos, Maitê Proença teceu comentários pessoais durante o programa Provoca, da TV Cultura. A atriz afirmou que "nada é desconfortável" quando bate a vontade de ter relações íntimas.
Tudo começou quando a artista foi questionada sobre já ter feito amor dentro de um fusca. Ela respondeu que "sim, claro", e disse que já teve esse modelo de carro. "Quem nunca. Eu tinha um fusca...", declarou.
"Não é desconfortável. Quando bate aquela vontade, nada é desconfortável, é tudo maravilhoso. Não precisa [de Viagr*], basta um fusca", brincou.
Maitê ainda confessou que tinha o hábito de dormir dentro do carro e, por isso, recebeu o apelido de caramujo. "Eu dormia dentro dele [do fusca]... Meus amigos me chamavam de caramujo", disparou.
Namoro com Adriana Calcanhotto
Em entrevista à Veja, Maitê Proença falou sobre o namoro com Adriana Calcanhotto, com quem ficou por 11 meses. "Eu estava com um ser humano. Por acaso aquele ser humano era um ser humano feminino, e aí eu gostava das características daquele ser humano, que era mulher", observou.
A atriz também negou o rótulo de bissexual. "E é isso, não é nada além disso, não vou botar eu mesma uma tarjeta na testa. As pessoas que façam isso. Eu sou livre", acrescentou.
Além disso, Maitê abordou a diferença de se envolver com homens e mulheres. "Tem diferença [entre homem e mulher], por isso que é bom, você varia, amplia", completou.