Mansão de Hebe Camargo será demolida para dar lugar a condomínio de luxo em São Paulo
Filho único da apresentadora, Marcello Camargo, revelou ter tido um sonho recente com a mãe, repleto de saudade e emoção
Hebe Camargo morreu em setembro de 2012, mas a mansão em que a cantora morou por mais de uma década no Morumbi, em São Paulo, continua existindo. No entanto, a grande construção será demolida para ser substituída por um novo condomínio de luxo que vai ser erguido na região.
A informação foi divulgada inicialmente pela repórter Lisa Gomes, do programa TV Fama, da RedeTV!, que trouxe detalhes também sobre uma entrevista concedida pelo filho da artista, Marcello Camargo.
O herdeiro da famosa relatou um sonho recente que teve com a mãe: "Sonhei que ela já tinha partido e ela veio. Falei: ‘mãe, como você está linda!’. E ela falava: ‘eu tenho muito trabalho nas colônias, mas o mais difícil para mim é a saudade que eu tenho de você’", contou.
Marcello sofreu muito com a morte da mãe. Ele disse que passou a função de administrar os bens para o empresário Claudio Pessutti: "Eu falei: 'Claudio, você cuida de tudo, e tudo que tiver, a gente divide. Porque você é como um irmão para mim.’ Foi uma decisão minha", contou.
Vale destacar que Claudio e a esposa continuaram morando na mansão mesmo depois da morte da apresentadora, até que a propriedade foi vendida. A negociação foi conduzida pela viúva de Claudio.
Morte de Hebe Camargo
Hebe Camargo morreu aos 83 anos, em São Paulo. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir. O velório aconteceu na sede do governo do Estado de São Paulo, e o sepultamento foi realizado no cemitério Gethsemani.
Marcello Camargo é filho único e foi considerado o único herdeiro do patrimônio da famosa, mas resolveu dividir os bens com Claudio, devido à ligação próxima do empresário com a artista e também com o filho dela.