Cauã Reymond revela que sofria discriminação na adolescência e faz desabafo emocionante: “Eu sofria muito”

O ator de Vale Tudo afirmou que teve uma infância muito difícil e desabafou sobre os problemas que enfrentava no dia a dia

Cauã Reymond participou do programa Altas Horas, da TV Globo, na noite desse sábado (24) e falou um pouco sobre a vida pessoal. O ator – que vivenciou polêmicas recentes por causa de confusões nos bastidores da novela Vale Tudo – relembrou um momento difícil da vida dele e fez um desabafo durante a participação no programa.

A revelação foi feita depois que o apresentador Serginho Groisman recebeu um jovem que já havia participado do programa em 2010 e que falou sobre a época em que sofria bullying na escola. Então o ator decidiu falar sobre como ele também sofreu com discriminação por causa da situação da mãe, que era portadora do HIV.

Eu sofri muito bullying, minha mãe era HIV positivo, minha vó adotou minha mãe, era mãe solteira e deficiente física e a minha tia, que também foi adotada também, era esquizofrênica, eu sofria muito bullying na rua”, contou Cauã Reymond.

Selfie de Cauã Reymond - Foto: Instagram/Cauã Reymond

Porque meu pai morava em Santa Catarina então não tinha ali uma figurina masculina e eu sei que é difícil quando as pessoas olham para mim hoje, eu tive uma infância, muito, muito difícil, muito rica também, que me ajuda a contar histórias", comentou.

O ator também comentou sobre como ele tinha dificuldades para desabafar sobre o assunto: "Mas uma coisa que eu senti em relação ao bullying é que às vezes chegava em casa e eu não tinha ninguém pra falar, eu tinha vergonha”.

Cauã Reymoond interpretando Cesar em Vale Tudo - Foto: Reprodução/TV Globo

Minha mãe estava correndo atrás da vida, foi mãe muito nova então eu não falava para ninguém. Aí eu entrei no jiu-jitsu aos 14 para os 15 anos, eu comecei a encontrar uma forma de defesa, de autoestima, de confiança", lamentou o artista.

Esporte na vida de Cauã Reymond

Cauã Reymond revelou que usou o esporte como um refúgio: “Foi o esporte que o ajudou a canalizar essa dor e encontrar equilíbrio. Essas vivências o moldaram e influenciam diretamente no seu trabalho como artista”, destacou.

Comentários sobre Cauã Reymond

Você também pode gostar de ler 👇🏻

Anitta perde a paciência com comentário de seguidor e dispara: "Pode sumir se quiser"

Em 10/07/2025 às 14h45 - Atualizado em 10/07/2025 às 14h49

Viih Tube celebra perda de peso nas redes sociais: "Acabei de fechar uma calça PP"

Em 10/07/2025 às 13h35 - Atualizado em 10/07/2025 às 14h07